Atualmente temos mais de 5000 revendedoras ativas em todo o Brasil, e sempre surge algumas questões em comum, para te ajudar, listamos aqui as mais frequentes:

 

COMO FUNCIONA O ATACADO?

É muito simples comprar na Via Vizzon, você monta o seu pedido aqui no site mesmo, o pedido mínimo é de R$ 500,00, e segue os procedimentos de uma compra online normal. Após finalizar seu pedido nossa equipe de venda entrará em contato com você para combinar a forma de pagamento e envio, assim como esclarecer outras dúvidas.

 

AS PEÇAS SÃO PRONTA ENTREGA?

Sim, todas as peças anunciadas em nosso site estão disponíveis em nosso estoque físico, e o processo para envio do seu pedido começa imediatamente após o pagamento ser confirmado. O prazo para despacho das peças é de até 24h úteis, enviamos pra você o código de rastreio dos correios para que você possa acompanhar o seu pedido.

 

QUERO COMPRAR UMA PEÇA QUE APARECE COMO ESGOTADA, COMO FAÇO?

Infelizmente as peças que aparecem como esgotadas em nosso site não estão mais disponíveis, tentamos ao máximo evitar que isso ocorra, mas o volume de vendas é muito alto, então se você gostou de alguma peça, já garanta ela na hora, pois pode acabar rápido. As peças que tem uma boa saída fazemos reposições constantemente, porém não temos prazo para essas reposições.

 

COMO FUNCIONA A GARANTIA?

Junto com a compra enviamos certificado de Autenticidade da Prata 925!.

A empresa garante a troca do produto caso a peça esteja com defeito de fabricação.

Não trocamos peças danificadas por mau uso.

Não trocamos peças usadas e não vendidas.

 

CUIDADOS COM A PRATA

O contato da prata com o sal e com o calor do sol pode danificar a peça, assim como acontece com outras pedras semipreciosas.

Portanto, tente evitar esses materiais em praias (sobretudo na água salgada!) e piscinas.

Mantenha as joias guardadas em local limpo e seco, sempre protegidas da luz, longe de produtos químicos, piscinas e mar.

Existem fatores que podem oxidar as peças em prata, como por exemplo o aumento de ácido úrico, substância produzida pelo organismo humano e presente no sangue do usuário da joia e em medicamentos.

As joias podem naturalmente sofrer oxidação por contato com suor, medicamentos, cosméticos, etc...

Nesses casos utilize a Flanela Mágica para retirar os sinais de oxidação.

Para limpar correntes use Monzi.